Sou eu, és tu…


" Casal...", acrílico sobre tela, autoria de Clo Bourgard



Sou eu, és tu…o nós que sempre quisemos ser.

É o sonho, o querer mais, o chegar lá.

O descanso depois da batalha, a vitória depois da perda.

São os teus olhos onde sempre me perdi e ainda me perco.

São as tuas mãos entrelaçadas nas minhas…o sentir do teu corpo no meu.

São os beijos que te roubei e os que trocámos em segredo.

São as minhas doces borboletas na barriga de que tanto te ris quando falo que as sinto

É o mar onde mergulho, morro e nasço de novo

É o sol que me queima a pele e aquece a alma

És tu quando dizes que me amas e és tu mesmo sem me quereres amar

É a vida que trago em mim e os sonhos que me fazem caminhar.

Sim isso é O PERFEITO e é nisso que preciso acreditar…por mim, por ti.

São os teus braços onde quero ficar…apenas ficar

E se tivesse uma doce morte como essa isso sim seria perfeito


Ana Cascabulho, 2011




Sem comentários:

Enviar um comentário